Radical America 2019, a maior aventura que vai ficar na memória

Foram 15 dias de muita adrenalina e magia.

A turma que embarcou dia 06 de julho para Orlando, no grupo Radical America viveu momentos únicos, especiais e inesquecíveis.

Grupo na Universal Studios em Orlando

Os teens aproveitaram cada minuto, com novas amizades e um novo mundo cheio de surpresas.

A diversão já começava nos deslocamentos diários, ora de van com nosso “motora” ou nos ônibus da Disney. Os dias de compra mostraram o quanto a galera tem personalidade e bom gosto. Nos restaurantes, principalmente o brasileiro Camila´s, descobrimos quem era realmente bom de garfo e não resistia às inúmeras tentações. 

Mas nada era maior que a empolgação quando eles passavam os portões dos Parques.

Entre as atrações mais mágicas e as mais radicais, ninguém abria mão de descobrir o que cada brinquedo iria oferecer de emoção. A diversão foi intensa nos parques da Disney com toda sua magia e a maior adrenalina nos parques “rock and roll” da Universal Studios, sem esquecer das montanhas russas mais radicais de Busch Gardens e Sea World.

E os shows?? Ah… eles enchiam os olhos da galerinha… o Happily Ever after no Magic Kingdom, Fantasmic no Hollywood Studios e o Illuminations em Epcot que depois de 20 anos vai encerrar agora em setembro para dar lugar a um novíssimo show.

Cada atração era sempre uma memória para carregar pra vida.

E o melhor: tudo era também compartilhado em real time nas redes sociais pelos nossos viajantes radicais.

Eram posts, stories e tweets a todo momento que contavam cada passo dos aventureiros.

E essa turma animada desembarcou em Campo Grande no último dia 20 de julho direto pros braços saudosos dos familiares.

Radical America, uma excursão de sucesso com mais de 30 anos de história, que é realizada não apenas pela dedicada equipe de guias que coordena essa galera. É um trabalho contínuo de planejamento e retaguarda da Time Tour, avalizado por pais exigentes e que sempre levam em consideração o melhor para seus filhos e escolhem o Radical America.

E se você quiser participar desta aventura em 2020, já pode garantir seu lugar no roteiro para janeiro ou julho, basta acessar o site da viagem mais radical e divertida de todas:  www.radicalamerica.com.br

Veja alguns momentos da viagem em nossa Galeria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *