Smiles dobra a validade das milhas voadas com a Gol

A partir de hoje, as milhas acumuladas em voos nacionais e internacionais da Gol Linhas Aéreas passam a ter o dobro da validade no programa Smiles. “A Smiles já tinha a maior validade de milhas do mercado. Agora, oferecemos uma condição ainda mais diferenciada para nossos clientes. A iniciativa também reforça o relacionamento com nossa principal parceira e controladora, a Gol, que é a maior e melhor companhia aérea brasileira”, afirma o diretor executivo de Alianças Aéreas da Smiles, Túlio Oliveira. “Estamos sempre pensando em oferecer novas maneiras para facilitar aos clientes viajar mais. Mais uma vez, saímos na frente com o aumento da validade”, acrescenta o executivo.

Com a nova política os clientes Smiles e Prata agora terão milhas com validade de seis anos. Na categoria Ouro eram quatro anos e agora são oito. E na categoria máxima, Diamante, todas as milhas tinham validade de dez anos e agora as milhas acumuladas em voos Gol passam a valer por 20 anos no Smiles.

As milhas resgatáveis acumuladas em outras companhias aéreas parceiras, produtos e serviços mantêm a validade (Smiles e Prata – três anos, Ouro – quatro anos e Diamante – dez anos). As milhas resgatáveis acumuladas com o Clube Smiles se mantêm com a validade de dez anos, e as milhas bônus acumuladas têm validade conforme a promoção.Saiba mais em www.smiles.com.br/categorias-smiles.

Fonte: Panrotas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *