2020 com mais economia e melhores resultados para sua empresa

Campanhas de vendas, ações para ampliação de Networking, investimentos em brindes, são muitas das ações que já nos acostumamos a incluir nas estratégias das empresas. No entanto, o como premiar, o que premiar, é o que faz a diferença no engajamento, reconhecimento e principalmente nos resultados de sua empresa.

O foco em campanhas e reconhecimentos voltados para escala de valores e com propósitos bem definidos é o grande diferencial para as empresas hoje. E para que 2020 tenha ainda melhores, duas formas de como desenvolver suas estratégias de campanhas, premiações e reconhecimento.

Viagem Prêmio – Enquanto um prêmio em dinheiro é esquecido rapidamente, uma viagem é algo singular por se tratar de uma experiência marcante. Para muitas pessoas, é uma chance única de viver algo diferente do que estão acostumadas, o que traz uma gratificação enorme. Mas poucos sabem realmente os resultados ao presentar colaboradores com uma viagem prêmio ou uma viagem de incentivo.

A premiação em forma de viagem colabora para a melhoria da autoestima de indivíduos direta (colaboradores) e indiretamente (parceiros comerciais/fornecedores/clientes) ligados à empresa. Assim, dá motivação para que as metas sejam atingidas e/ou que a parceria prossiga, até mesmo para conseguir ganhar um próximo prêmio. Como as viagens podem ser concedidas a públicos distintos, isso mostra que a empresa valoriza o relacionamento e reconhece a importância dos indivíduos.

Sabemos que a viagem prêmio parte do princípio do reconhecimento, certo?

Por sua vez, a Viagem de Incentivo, além do reconhecimento, também promove motivação e valorização do relacionamento. Isso não se aplica apenas aos colaboradores, mas também aos clientes e parceiros da empresa. Nas campanhas de incentivo, a viagem é o prêmio máximo, sendo a preferida em comparação a prêmios em dinheiro ou produtos. Afinal, ela não somente fica guardada na lembrança, como tem um apelo emocional e oferece uma experiência exclusiva e customizada. É a grande comemoração de um sucesso!

Por ser tão marcante na vida das pessoas, a viagem de incentivo acaba sendo uma fonte de melhoria no relacionamento pessoal e profissional.

Portanto, é preciso prezar pela excelência e qualidade. Somente assim proporcionará uma experiência especial, o que envolve diversas tarefas e exige tempo. Para evitar problemas e até colaborar na redução de custos, a viagem prêmio e viagem de incentivo é contratada diretamente com agências de viagens comprovadamente especializadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *