Disney fica mais atraente e acessível no Radical America 2020

A Time Tour desde 1988 organiza a excursão mais divertida para os parques de Orlando: o pacote Radical America.

São mais de 30 anos e várias gerações atendidas e sempre mantendo a alta atratividade com novidades que se sintonizam com o público da viagem.

E para 2020 serão mantidos os 15 dias já tradicionais para conhecer as melhores atrações dos Parques das Disney, Universal, Busch Gardens e Sea World, numa programação intensa, mas os viajantes tem ainda mais vantagens: a hospedagem será em dois hotéis, um do Complexo Disney e outro do Universal Studios.

A diversão nos parques Disney aumenta com o Fast Pass, um verdadeiro “fura-filas”, que garante ao viajante a possibilidade de ir em mais atrações e não perder as melhores.

Haverá ainda um café da manhã especial com personagens Disney, além de passeio e compras no Disney Springs, um complexo de lojas, restaurantes, teatro e muito entretenimento.

Já para os fãs do bruxinho que é a grande sensação do Universal Studios, haverá um Harry Potter Day, um dia exclusivo só pra curtir as atrações que tem nos dois parques, Universal e Island of Adventure.

E para quem não se desliga nunca do mundo a internet ilimitada é garantida com um Chip de Dados, totalmente free.

Não é a toa que o Radical America é o pacote mais completo e com mais viajantes e famílias felizes.

O próximo embarque será em 05 de Julho de 2020, com a programação dos melhores parques de Orlando, tour de compras, hotéis fantásticos e a segurança de contar com acompanhamento desde Campo Grande e Guias bilingues, formados pela Academia da Magia.

E pra fechar, aquela facilidade que ajuda a realizar o sonho dessa viagem incrível: pagamento parcelado em até 17x, para quem adquirir a viagem agora em Dezembro/19.

Radical America é sinônimo da maior diversão, por isso embarque com a Time Tour.

Clique AQUI para ver todos os detalhes do roteiro ou fale com nossa turma e garanta sua vaga nesta viagem, contatos no (67) 3312-2500, WhatsApp (67) 99681-4820 ou email atendimento@timetour.tur.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *