Viagens de premiação e de incentivo fazem parte de uma estratégia maior das áreas de Marketing, Vendas e Recursos Humanos. Ambas servem para alavancar excelentes resultados para os negócios. Mas, quando decidir por uma ou pela outra, especialmente no pós-Covid?
Os dois produtos são agente de acolhimento e engajamento de ações. Após este processo de Distanciamento social obrigatório acredita-se que busca interna, o SER, por liberdade e experiência estarão mais latentes na grande maioria da população.
A comunicação com os nossos clientes e fornecedores, terão mais que nunca uma proposta de valor bem definida para engajamentos. Consumir por consumir sai de moda conforme o biólogo Átila Iamarino em entrevista para a BBC Brasil no final de Abril.
E dentro deste processo o reconhecimento a recompensa através de premiação de viagem é uma grande oportunidade para sua empresa se conectar com a necessidade do momento dos seus clientes.
O sistema de recompensa que se conecta ao ideal de liberdade, experiência, que proporciona crescimento individual, fará mais sentindo. Pois a guerra de preços será algo inevitável e as empresas irão se destacar pela proposta de valor e de entrega.
Separamos um vídeo especial para entender melhor sobre viagem de incentivo e premiação.
Todos nós estamos vivendo o ‘novo normal” e precisamos nos adaptar, de forma rápida e certeira para passarmos a nossa mensagem e nos comunicarmos com clientes, colaboradores e parceiros.
Estamos Aqui para lhe ajudar nessa mudança!